Ufa, cansei de falar!
Sabe o que é? Às vezes me dá uma vontade de me comunicar, uma vontade, mas uma vontade tão grande que não consigo me conter! Eu viro um rato-megafone!
Parece que estou dentro de um filme monólogo, daqueles que só uma pessoa fala. É como se eu estivesse falando comigo mesmo dentro da minha própria cabeça… Hum, não sei, não! Será que estou ficando maluco?
Mas, olhe, agora eu prometo que vou ficar de focinho calado. Vocês é que vão me dizer o que acharam. É rápido, porque eu vou direto ao assunto.
Descobri um filme para computador que vocês vão gostar de desvendar. Sabe como ele chama? Bla Bla!
Segundo Vincent Morisset, artista multimídia que criou o Bla Bla, esse filme foi feito para nos fazer pensar nas maneiras como nos comunicamos.
O Bla Bla é diferente porque depende da gente para a história acontecer. Se não fazemos nada, o personagem-cabeção que aparece na tela também não faz nada. Tem hora em que dá medo e tem hora em que dá vontade de dar risada.
Conclusão: o Bla Bla é bem legal!
Fiquei até pensando em tentar entrar no mundo do menino-cabeção e interagir com ele. Como seria, hein? Eu emprestaria a ele a minha mochila-foguete e ele poderia mergulhar naquele buracão sem fundo e voltar a jato. Irado!
E se você entrasse no Bla Bla, já pensou? Entre!